
Durante os próximos dias 26 e 27 de abril vai decorrer no Porto, no Palácio Hotel Congress & SPA, a segunda temporada da Final Regional Europeia de Pro Evolution Soccer, reunindo os melhores jogadores do simulador de futebol da editora nipónica Konami.
No primeiro dia serão feitas as partidas cooperativas, em equipa, entre as 15:00 e as 19:00, ficando para o segundo as disputas individuais, das 11:00 às 20:00. Pode ver na galeria os jogadores e equipas presentes neste importante evento de eSports, incluindo a AS Monaco Esports, a TEAM UI e a italiana Pro2BeeSports, para destacar alguns. No que diz respeito a jogadores portugueses, estará presente André Miranda, mais conhecido por mrstr2017.
Se não puder assistir localmente, a Konami vai disponibilizar as transmissões em direto no Twitch, YouTube e Facebook Live.
Para além da qualificação regional europeia no Porto, as outras finais regionais irão decorrer em Tóquio, no Japão e na Cidade do México, no México.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Encontre o tipo de letra ideal para os seus projetos online com a Free Faces -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários