A startup portuguesa 360imprimir acaba de anunciar uma nova fase de recrutamento, que inclui a contratação de 122 pessoas até ao final de 2016.

A possibilidade surge graças a uma ronda de financiamento de três milhões de euros, conseguida recentemente junto da Pathena, fundo de Venture Capital português. Com esta fase de recrutamento, a gráfica online pretende dar resposta ao crescimento e internacionalização da marca. 

O recrutamento destes 122 novos colaboradores será feito nas áreas de Marketing, IT e Business Intelligence, refere a empresa em comunicado.

“As mais de 120 pessoas que pretendemos contratar até ao final do ano são fruto do nosso crescimento e expansão internacional”, explica Sérgio Vieira, co-fundador e CEO.

O mesmo responsável refere que o número de clientes era de cerca de 15 mil em 2014 e, passados menos de dois anos, passou para os 260 mil. “Precisamos assim de recursos humanos em áreas muito concretas, para que consigamos continuar a dar resposta a este crescimento de forma sustentada”. 

O objetivo de faturação da 360imprimir para 2016 é de 7 milhões de euros, valor que representa um crescimento de perto de 300% face ao ano anterior. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.