Portugal e Estados Unidos são os dois mercados onde a Feedzai está a concentrar esforços e é aí que pretende integrar os novos colaboradores: 50 em Portugal e mais 20 nos Estados Unidos.



A empresa está à procura de engenheiros informáticos, para integrar em áreas como o desenvolvimento de produto, suporte e data science, mas também há vagas a preencher em áreas como marketing e vendas, para dar suporte à operação da companhia em São Francisco.




A Feedzai conta neste momento com 60 colaboradores, alocados a uma atividade que tira partido do Big Data para fazer a deteção em tempo real de situações de fraude, em sectores da banca e comércio eletrónico. A tecnologia da empresa combina a inteligência artificial com machine learning para fazer a análise de dados e desenvolver modelos que consigam prever padrões de comportamento do consumidor para reduzir riscos de fraude.



O crescimento da equipa é uma consequência direta do financiamento que a empresa conseguiu garantir recentemente de 17,5 milhões de dólares, assegurado por fundos norte-americanos. O valor vai permitir acelerar o ritmo de desenvolvimento do negócio, criado em Coimbra, e dobrar o tamanho da equipa.



A Feedzai é uma das empresas com presença confirmada no Festival Landing Jobs que acontece esta quinta-feira em Lisboa. Aí a companhia vai estar a tentar recrutar novos colaboradores, mas também está a fazê-lo através do site.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.