As inscrições no prémio estão abertas até ao próximo dia 19 de julho, sexta-feira. As empresas portuguesas que aceitarem o desafio serão avaliadas por um júri presidido pelo professor Paulo Sobral, da Porto Business School.



Os projetos eleitos vão competir a nível europeu e garantem a oportunidade de divulgação no evento anual promovido pela associação, o Eurocloud Congress, que se realiza no Luxemburgo entre 15 e 16 de outubro.



A concurso estão quatro categorias: melhor startup; melhor produto cloud; melhor case study para o sector privado e melhor case study para o sector público. Há ainda uma categoria dirigida a early adopters de serviços cloud, que são convidados a participar na iniciativa para contar benefícios e ganhos.



A inscrição nesta terceira edição dos prémios pode ser realizada a partir do site da representação da associação em Portugal, a EuroCloud Portugal. A participação não tem custos nem obriga à inscrição na associação.



A EuroCloud Portugal sublinha que a iniciativa é uma oportunidade para divulgar projetos nacionais fora do país, uma oportunidade útil para as empresas que querem explorar oportunidades de internacionalização.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.