
As inscrições no prémio estão abertas até ao próximo dia 19 de julho, sexta-feira. As empresas portuguesas que aceitarem o desafio serão avaliadas por um júri presidido pelo professor Paulo Sobral, da Porto Business School.
Os projetos eleitos vão competir a nível europeu e garantem a oportunidade de divulgação no evento anual promovido pela associação, o Eurocloud Congress, que se realiza no Luxemburgo entre 15 e 16 de outubro.
A concurso estão quatro categorias: melhor startup; melhor produto cloud; melhor case study para o sector privado e melhor case study para o sector público. Há ainda uma categoria dirigida a early adopters de serviços cloud, que são convidados a participar na iniciativa para contar benefícios e ganhos.
A inscrição nesta terceira edição dos prémios pode ser realizada a partir do site da representação da associação em Portugal, a EuroCloud Portugal. A participação não tem custos nem obriga à inscrição na associação.
A EuroCloud Portugal sublinha que a iniciativa é uma oportunidade para divulgar projetos nacionais fora do país, uma oportunidade útil para as empresas que querem explorar oportunidades de internacionalização.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários