As inscrições no prémio estão abertas até ao próximo dia 19 de julho, sexta-feira. As empresas portuguesas que aceitarem o desafio serão avaliadas por um júri presidido pelo professor Paulo Sobral, da Porto Business School.



Os projetos eleitos vão competir a nível europeu e garantem a oportunidade de divulgação no evento anual promovido pela associação, o Eurocloud Congress, que se realiza no Luxemburgo entre 15 e 16 de outubro.



A concurso estão quatro categorias: melhor startup; melhor produto cloud; melhor case study para o sector privado e melhor case study para o sector público. Há ainda uma categoria dirigida a early adopters de serviços cloud, que são convidados a participar na iniciativa para contar benefícios e ganhos.



A inscrição nesta terceira edição dos prémios pode ser realizada a partir do site da representação da associação em Portugal, a EuroCloud Portugal. A participação não tem custos nem obriga à inscrição na associação.



A EuroCloud Portugal sublinha que a iniciativa é uma oportunidade para divulgar projetos nacionais fora do país, uma oportunidade útil para as empresas que querem explorar oportunidades de internacionalização.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico