Podem concorrer todos os trabalhos veiculados em Portugal num site, portal ou canal de televisão, pela primeira vez, entre 5 de junho de 2016 e 31 de maio de 2017, especifica a promotora.
E são cinco as categorias a concurso: Prémios de Criatividade, Prémios de Meios, Prémios Especiais, Prémio de Media Digital e Prémios do Júri.
As propostas candidatas podem ser submetidas até 31 de julho, em premios.sapo.pt, sendo que o valor das inscrições reverte, como habitualmente, para uma instituição social identificada.
Em comunicado, a organização explica que os trabalhos serão avaliados por três grupos de júris, “constituídos por reputados profissionais do mercado da publicidade, dos anunciantes e agências, por docentes de prestígio do ensino superior nas áreas de Marketing, Comunicação e Publicidade e, ainda, por um Presidente”, que irão avaliar a originalidade e a adaptação das campanhas publicitárias aos novos paradigmas tecnológicos.
As candidaturas ficam disponíveis para votação online a partir de 1 de setembro. A cerimónia de entrega dos Prémios SAPO está marcada para 12 de outubro de 2017.
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