O objetivo da empresa é atrair jovens de elevado potencial, finalistas em várias áreas, e com espírito inovador, empreendedor, dinâmico e ágil. O programa prevê um estágio de 12 meses durante o qual os candidatos passam por várias áreas da operadora de telecomunicações.
Desde o início do Programa, foram recrutados mais de 70 estagiários, integrados em diferentes direções da Altice Portugal e a empresas avança vários exemplos de jovens recrutados em anos anteriores e que se mantêm na empresa, integrando diferentes direções de negócio.
A empresa não adianta quantos jovens pretende recrutar na edição de 2022/23 do programa. As candidaturas o Programa DarWIN já podem ser submetidas na área de estágios do site oficial da Altice Portugal
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários