O Fuel está à procura de empreendedores com ideias inovadoras nas áreas de alta tecnologia e das indústrias culturais e criativas. Durante seis meses, os empreendedores vão ter a oportunidade de trabalhar um modelo de negócios com especialistas e mentores e estar em contacto com outros empreendedores, indústrias criativas, mentores, especialistas de negócio e investidores.

Os candidatos vão também trabalhar na prototipagem e validação do seu produto, ter acesso aos laboratórios, equipamentos e recursos do INL, IPN e CeNTI e participar num roadshow nos Estados Unidos da América.

No âmbito do Fuel vão ser apoiadas até 100 ideias de negócios, mas apenas os oito melhores projetos terão a possibilidade de beneficiar de todo o programa de aceleração. As candidaturas estão abertas até 30 de janeiro.

O Fuel é promovido pelo Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia (INL), o Instituto Pedro Nunes (IPN) e o Centro de Nanotecnologia e Materiais Técnicos, Funcionais e Inteligentes (CeNTI). É um programa cofinanciado pela União Europeia através do FEDER, no âmbito do Portugal 2020 e enquadrado no COMPETE 2020.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.