A Portugal Digital Week tem início, como já vem sendo hábito, com o Portugal Digital Summit, a conferência de dois dias que este ano conta com três palcos, por onde vão passar mais de uma centena de oradores, nacionais e internacionais, deixando exemplos com as suas estratégias e casos de sucesso.

O encontro acontece este ano no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, com o Reino Unido como país convidado. Os trabalhos “arrancam” a partir das 9h00 desta terça-feira, no palco Strategy for Digital e, depois da sessão de abertura, continuam, em paralelo, neste e nos restantes palcos Industries Going Digital e Tech Talks.

A semana digital da ACEPI continua com a entrega dos Prémios Navegantes XXI, marcada para dia 25 de outubro, quinta-feira. Este ano a iniciativa que distingue o que de melhor se faz na área do ecommerce e marketing em Portugal recebeu mais de uma centena de candidaturas. Além de serem conhecidos os vencedores das duas dezenas de categorias a concurso, será igualmente entregue o prémio Carreira, que irá distinguir Alexandre Soares dos Santos, do Grupo Jerónimo Martins.

Também como é tradicional, a Portugal Digital Week termina com o Dia das Compras na Net, uma iniciativa que pretende promover o comércio eletrónico em Portugal. Este ano decorre dia 26 de outubro, sexta-feira, das 00h00 às 23h59, com os descontos e promoções habituais em vários websites.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.