
A iniciativa é promovida pela sociedade de advogados Vieira de Almeida & Associados e pela Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação e tem como principal objetivo informar sobre as implicações da nova lei e as alterações que veio introduzir no mercado português.
Oportunidades, fundamentos e questões na nova lei, a visão do mercado e os desafios do direito de autor e da cópia privada na sociedade da informação estão entre os temas com espaço na agenda do evento, que vai reunir representantes da APED, da CIP, Sociedade Portuguesa de Autores, entre outros organismos.
O evento realiza-se no auditório da Vieira de Almeida e Associados em lisboa e tem acesso gratuito. As inscrições devem ser feitas para o email smc@vda.pt.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários