A iniciativa é promovida pela sociedade de advogados Vieira de Almeida & Associados e pela Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação e tem como principal objetivo informar sobre as implicações da nova lei e as alterações que veio introduzir no mercado português.
Oportunidades, fundamentos e questões na nova lei, a visão do mercado e os desafios do direito de autor e da cópia privada na sociedade da informação estão entre os temas com espaço na agenda do evento, que vai reunir representantes da APED, da CIP, Sociedade Portuguesa de Autores, entre outros organismos.
O evento realiza-se no auditório da Vieira de Almeida e Associados em lisboa e tem acesso gratuito. As inscrições devem ser feitas para o email smc@vda.pt.
Em destaque
-
Multimédia
Conheça os 20 smartphones mais populares de 2025 e os que se destacam pela duração da bateria -
App do dia
diVine recupera vídeos antigos do Vine e a magia dos loops de 6 segundos -
Site do dia
Easy Tasks transforma links, vídeos e notas online em tarefas organizadas num só local -
How to TEK
Como “apagar” a memória do Copilot com os novos controlos de privacidade?
Comentários