A 4ª edição do E-Tech Portugal vai decorrer nos dias 10 e 11 de maio em Setúbal (CAIS 3 – Zona Ribeirinha), tendo neste ano “Transformação Digital” como lema. O evento, inserido na área das Tecnologias de Informação, Comunicações e Electrónica, é dirigido ao público em geral, empresários, professores, investigadores e profissionais da área, e organizado pela EDUGEP – Escola de Programação, em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal , ANPRI (Associação Nacional de Professores de Informática), AISET (Associação Industrial da Península de Setúbal) e IPS - Instituto Politécnico de Setúbal, contando também com a Altice Portugal como master sponsor e com o SAPO como media partner.

A E-Tech vê a sua dimensão aumentada para esta 4ª edição. Terá mais expositores e maior diversidade de iniciativas a decorrer em simultâneo, permitindo atingir um público bastante diversificado. A E-Tech Portugal ’19 integra exposições, conferências, concursos, jogos, workshops e irá, por isso, atrair muitos milhares de visitantes.

Ao exemplo da edição anterior, irá realizar-se uma conferência durante os dois dias com o tema "Transformação Digital". Neste espaço de partilha e debate, pretende-se trazer a Setúbal o que de bom se faz nestas áreas, debater a atualidade, discutir o futuro e preparar o caminho para as novas gerações.

Entre os oradores vão estar convidados como Alexandre Fonseca, Chief Executive Officer da Altice Portugal, João Palmeiro, Presidente da API – Associação Portuguesa de Imprensa ou José Vítor Pedroso, Diretor-Geral da Educação e expert na transformação digital na educação.

Esta será uma ação duplamente creditada para os professores no geral e específica para professores de informática. Para o público em geral a certificação será feita no âmbito da DGERT. Se desejar inscrever-se no evento ou saber mais informações, poderá fazê-lo no site oficial da E-Tech Portugal 2019.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.