Dirigido a empresas, o encontro promete ser um espaço para debater o tema da segurança, com o foco nas aplicações web das organizações, independentemente da sua dimensão ou complexidade.



"O único campo de atuação da segurança da informação onde persiste o surgimento crónico de vulnerabilidades é o Sistema de Informação, nomeadamente as aplicações web", sublinham os promotores do evento, que exemplificam os problemas de segurança que recentemente fizeram notícia envolvendo gigantes da tecnologia e a divulgação de dados de milhões de utilizadores. Entre as empresas citadas estão nomes como o Facebook, a Adobe, Twitter ou Google.



Uma parceria entre a SysValue e a IBM quer endereçar o tema e dá o mote para um pequeno almoço que terá lugar no próximo dia 28 de março, sexta-feira, às 8h30, no hotel Sheraton em Lisboa.



A inscrição neste pequeno almoço executivo pode ser feita online. No site está também o detalhe da agenda que tem espaço para a intervenção de dois oradores, da SysValue e da IBM, que abordarão o tema Problemas e erros comuns em desenvolvimento de aplicações web e Application Security Management: Secure by design with IBM Appscan.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.