A startup portuguesa Sword Health está a recrutar 50 profissionais, tanto para Portugal, onde tem escritório no Porto, como para a sua expansão nos Estados Unidos da América. A tecnológica, que criou o primeiro sistema de fisioterapia digital que alia Inteligência Artificial a equipas clínicas humanas, pretende contratar profissionais para as áreas de desenvolvimento - inteligência artificial, algoritmos, mobile, web - e operações.

Mais concretamente, a Sword Health está à procura de Software Developers, Quality Assurance Engineers, Information Security Engineers e profissionais para as áreas jurídica e de marketing em Portugal. Para os Estados Unidos o foco está no recrutamento de profissionais para operações, vendas e equipas clínicas.

A tecnológica portuguesa anunciou no início deste ano um financiamento no montante de 8 milhões de dólares, que lhe permitirá reforçar a sua expansão para os Estados Unidos. O objetivo da empresa é colocar o seu Terapeuta Digital em casa de cada vez mais pacientes, desenvolver as capacidades de engenharia do seu produto e investir na sua validação clínica.

Virgílio Bento, fundador e CEO da Sword Health afirma que a empresa está “num processo de rápido crescimento e de expansão internacional”, acrescentando que “para acompanhar este momento e preparar o futuro, queremos atrair os melhores talentos, tanto em Portugal como nos Estados Unidos, e pretendemos continuar a contratar nos próximos anos”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.