A Edigma organiza no final do mês um evento que vai dar espaço à divulgação de ideias e projetos inovadores, dando continuidade a uma iniciativa que vem realizando desde o ano passado, os Touch Workshops.



No site, a empresa explica que estes Touch Workshops partilham entre si a intenção de criar um ambiente informal e aberto para acolher oradores com diferentes perfis e histórias, que vão partilhar com os participantes histórias concretas, tendências e dados de mercado relativamente aos seus sectores.



“O nosso principal objetivo é inspirar pessoas para pensar e agir de forma diferente, permitindo-lhes sair destes eventos cheios de ideias para implementar nas suas atividades, empresas e organizações”, detalha a Edigma.



Depois de sessões com os temas Depois do Multitouch, Cities 2.0, Tourism & Culture 2.0, no dia 29 de março a Universidade de Aveiro recebe o Experimental Brands. A agenda está disponível no site da Edigma ou no Calendário do TeK.




Nota de redação: A notícia foi alterada para retirar a referência aos workshops com datas expiradas, uma informação que estava pouco clara no site da Edigma.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico