No leque de cursos em questão, integram-se tecnologias de programação; instalação e manutenção de redes informáticas; mecatrónica, entre outros, numa lista que também visa as áreas da energia, da qualidade ou do design. A listagem completa está disponível online.
Os cursos em questão realizam-se a partir do dia 18 de novembro e garantem qualificação profissional de nível 5, correspondendo a 860 horas de formação científica e tecnológica, mais 540 horas de formação em contexto de trabalho.
As inscrições nos cursos realizam-se até dia 11 de outubro através do Portal Académico Paco. A formação, da responsabilidade das escolas politécnicas da UA, decorrem em várias localidades do distrito de Aveiro, na maior parte dos casos, em regime pós-laboral.
Os cursos de especialização tecnológica podem ser frequentados por quem tenha o 10 e 11º ano completos ou qualificação profissional de nível 4. Podem também ser uma opção de requalificação profissional para quem tenha um grau de formação académica superior, mas noutra área.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Costuma gravar vídeos ou apresentações? Esta ferramenta gratuita transforma o browser num teleponto -
App do dia
Tem estofo para ser um Padrinho da Máfia? Torne-se o rei da cidade neste jogo para smartphones -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários