
No leque de cursos em questão, integram-se tecnologias de programação; instalação e manutenção de redes informáticas; mecatrónica, entre outros, numa lista que também visa as áreas da energia, da qualidade ou do design. A listagem completa está disponível online.
Os cursos em questão realizam-se a partir do dia 18 de novembro e garantem qualificação profissional de nível 5, correspondendo a 860 horas de formação científica e tecnológica, mais 540 horas de formação em contexto de trabalho.
As inscrições nos cursos realizam-se até dia 11 de outubro através do Portal Académico Paco. A formação, da responsabilidade das escolas politécnicas da UA, decorrem em várias localidades do distrito de Aveiro, na maior parte dos casos, em regime pós-laboral.
Os cursos de especialização tecnológica podem ser frequentados por quem tenha o 10 e 11º ano completos ou qualificação profissional de nível 4. Podem também ser uma opção de requalificação profissional para quem tenha um grau de formação académica superior, mas noutra área.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários