Estão abertas as candidaturas para a edição de 2019 do Discover Summer Internship, o programa de estágios de verão da Vodafone. Todos os anos, desde 2016, a empresa tem vindo a selecionar um grupo de estudantes para a realização de um estágio remunerado, durante os meses de julho e agosto, sendo que para a edição deste ano estão disponíveis 60 vagas.

Em comunicado enviado à imprensa, a Vodafone descreve o programa como uma “oportunidade de proporcionar aos jovens o seu primeiro contacto com o mercado de trabalho”. A empresa procura “jovens com potencial, motivados e dinâmicos, que ambicionem complementar a experiência académica com a profissional e começar, desde cedo, a traçar o seu percurso profissional”. As candidaturas podem ser efetuadas no site e estão abertas até 19 de maio.

O Discover Summer Internship destina-se a alunos de licenciatura e de mestrado, que poderão ser integrados em qualquer área da empresa. Os estagiários são distribuídos por áreas de negócio mediante o seu perfil académico e as suas preferências. Nas edições anteriores, houve projetos nas áreas de Telecomunicações, Machine Learning, IoT, IT, Digital, Financeira, Marketing e Comunicação.

Além do programa Vodafone Discover Summer Internship, existem também estágios curriculares e profissionais com a duração de 2 a 12 meses, com a possibilidade de realizar a tese académica. As candidaturas podem ser efetuadas no site da empresa e estão abertas durante todo o ano.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.