
A Vodafone explica que, durante os primeiros dois anos, os candidatos são acompanhados por um elemento sénior da equipa (um buddy) que os ajuda na sua integração, e que os jovens passarão por três áreas de negócio distintas.
O esquema de rotação de funções, uma de caráter comercial e as outras mais direcionadas para o perfil académico de cada jovem, tem como objetivo a aquisição de conhecimentos e competências versáteis.
O Discover Vodafone Graduates possibilita, ainda, findos os primeiros 24 meses, o acesso ao Programa Columbus, o qual permitirá que os candidatos tenham uma experiência internacional num dos 20 países em que a Vodafone está presente.
As áreas da Engenharia, Marketing, Gestão e Economia são algumas das que têm merecido mais destaque até agora, mas todas as áreas são elegíveis, explica a operadora em comunicado.
Jovens motivados, dinâmicos e com ambição, "que possam participar ativamente no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores", assim como a fluência na língua inglesa fazem parte dos requisitos dos candidatos.
Os interessados no programa Discover Vodafone Graduates podem candidatar-se no site a partir de hoje, quinta-feira.
Desde a sua criação em 2009, a iniciativa já permitiu a integração de 150 profissionais.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários