
As candidaturas para a quinta edição do programa de mentoria do Vodafone Power Lab já estão abertas. A iniciativa tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento de startups tecnológicas.
Em comunicado, a Vodafone detalha que, durante um período de três meses, as startups selecionadas terão acesso a sessões de acompanhamento com mentores, isto é, colaboradores especializados nas mais diversas áreas, e Advisors, parceiros externos da operadora.
Além do acompanhamento para ajudar a encontrar soluções para os desafios dos negócios, as startups têm ainda a oportunidade de entrarem no ecossistema Vodafone, que, segundo a operadora, é constituído por uma ampla rede de empresas nacionais e internacionais.
Este ano, a iniciativa será dividida em dois grupos de trabalho, um no Outono, que começa agora e termina em janeiro de 2024, e um na Primavera, que decorrerá entre dezembro de 2023 e maio de 2024. Cada um dos grupos de trabalho será composto por 10 startups e 10 mentores.
Para fechar a quinta edição do Programa de Mentoria do Vodafone Power Lab haverá uma sessão especial, no evento Startup Showcase, reunindo as 20 startups selecionadas. Nesta sessão, as startups poderão apresentar-se, estabelecer contactos com a rede do ecossistema Vodafone e explorar novas oportunidades de negócio.
Todos os interessados podem realizar a sua candidatura através de um formulário disponível no website do programa do Vodafone Power Lab, local onde é também possível consultar mais informação sobre a iniciativa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários