O mentor da Web Summit somou um rol de propostas deixadas pelos seus seguidores no Twitter, em resposta ao seu próprio “apelo”, entre elas as relativas ao empresário português, nascido em Moçambique, Pedro Hipólito.

As diferentes sugestões estão com certeza a ser equacionadas e umas serão, seguramente, mais complicadas de garantir - ou não houvesse um Elon Musk pelo meio… -, mas entretanto já há várias “estrelas” confirmadas, de áreas diversas.

A mais recente foi anunciada esta quarta-feira pela organização e dá pelo nome de Jaden Smith: ator, músico e ativista. Será neste último papel que o filho de Will Smith, de apenas 21 anos, se irá apresentar, falando sobre projetos lançados por si, relacionados com a água.

Jaden Smith junta-se a outras presenças “de peso”, nomeadamente da área tecnológica, como Brad Smith, presidente da Microsoft, ou Guo Ping, Rotating Chairman da Huawei. Conheça outros nomes "sonantes", dos mais de 650 oradores já confirmados, na nossa galeria:

 A edição de 2019 da Web Summit decorre de 4 a 7 de novembro, como habitual, no Parque das Nações, em Lisboa, entre a Altice Arena e a FIL.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.