A primeira oferta de bilhetes foi em 2016, com uma ideia do primeiro-ministro, António Costa, e do CEO do Web Summit, Paddy Cosgrave, que se materializou no Programa Inspire e oferta de 6 mil bilhetes diários. Este ano foi decidido duplicar o número, passando a 12 mil bilhetes que darão acesso ao Palco principal durante um dos dias da conferência, e o preço a pagar é mais baixo.

A oferta é válida para jovens estudantes com idades entre os 14 e 0s 26 anos, que devem escolher um dos dias da conferência - que decorre nos dias 6, 7 e 8 de novembro no Altice Arena - e assistir a todas as apresentações do Palco principal. Como nos outros anos, estes bilhetes não dão acesso às outras áreas de exposição e conferências do Web Summit.

Web Summit acumula mais investimento e fica em Portugal por mais 10 anos
Web Summit acumula mais investimento e fica em Portugal por mais 10 anos
Ver artigo

As inscrições para as escolas do ensino secundário são gratuitas e abrem amanhã, dia 26, às 10 horas, sendo que os alunos devem ser acompanhados pelos professores.

Para os jovens universitários os bilhetes têm um custo de 5 euros e as inscrições abrem no dia 29, segunda feira, às 10 horas. As inscrições podem ser feitas através deste link.

No ano passado a oferta de bilhetes "a preço de saldo" era válida apenas para meio dia e o custo era de 7,5 euros. Depois do primeiro bloco de 10 mil bilhetes ter esgotado foram disponibilizadas mais 2 mil entradas no mesmo modelo.

Este ano o Palco Central do Web Summit receberá oradores como o jogador de futebol do FC Barcelona, Ronaldinho, o presidente e diretor-executivo da Samsung, Young Sohn, o designer de moda, Alexander Wang, o Youtuber, Caspar Lee, e a primeira cidadã robô do mundo, Sophia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.