Um seminário online agendado para o próximo dia 13 de dezembro promete ajudar as empresas a prosseguir estratégias que protejam a sua reputação nos meios online. O evento tem acesso gratuito e é ministrado em inglês.



O webinar será conduzido por Jonathan Bernstein, especialista no assunto (presidente de uma empresa que opera na área) e autor de alguns livros ligados ao tema, que vai partilhar dicas e estratégias que as empresas podem adotar para monitorizar, defender-se e responder às ameaças à sua boa reputação online.



Os organizadores da sessão explicam que uma má reputação online pode ter impacto nas receitas das empresas, na sua competitividade ou mesmo no valor das suas ações. Com 2 mil milhões de utilizadores de Internet espalhados pelo mundo, vale a pena estar atento ao fenómeno e levar a sério os danos que daí podem advir para a organização.



Os destinatários privilegiados do evento são CEO, CFO, COO, responsáveis de comunicação e marketing nas empresas e outros responsáveis pela imagem e reputação das empresas.



O webinar terá lugar no dia 13 de dezembro pelas 17 horas, hora de Lisboa. As inscrições estão abertas.



Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico