A proximidade ao meio académico e aos polos de inovação e conhecimento foram as razões que levaram a WIT a abrir um novo centro de desenvolvimento em Aveiro, que se junta aos já existentes em Lisboa, Coimbra, Leiria, Porto e Reino Unido. Segundo comunicado à imprensa, a WIT vai ser uma das primeiras empresas a instalar-se no PCI – Creative Science Park, em Ílhavo, próxima do campus da Universidade de Aveiro.

"Para fazer face ao nosso crescimento, precisamos de contratar engenheiros com talento e é exactamente essa a nossa expectativa para o novo centro que vamos abrir em Aveiro. Estamos a crescer, e queremos crescer com uma equipa sólida e de talento, que se sinta inspirada por fazer software para o resto do mundo a partir de Portugal", explica Luís Moura e Silva, CEO da empresa.

A WIT Software trabalha com operadores de telecomunicações móveis de todo o mundo para os quais produz software e aplicações, que são desenvolvidas em Portugal. Atualmente conta com mais de 300 colaboradores e vai contratar 50 novos engenheiros em Aveiro, que vão trabalhar nos seus projectos internacionais.

As informações sobre os postos disponíveis para contratação podem ser encontradas na página Careers do site da WIT Software.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.