O novo formato tem anúncios de apenas seis segundos de duração e leva o nome de Bumper, tendo sido desenvolvido a pensar especialmente nas plataformas mobile.
Estes anúncios têm a particularidade de não poderem ser “ignorados” pelos utilizadores, ou seja, não podem ser passados à frente antes de terminarem, como acontece na maioria da publicidade atualmente apresentada pelo YouTube.
Também é verdade que o que está habitualmente em jogo é a obrigatoriedade de ver os primeiros cinco segundos do anúncio e só depois é possível passar para o conteúdo que se pretende ver. A diferença será, por isso, de um segundo.
Os responsáveis pela plataforma explicam que o novo formato vai estar disponível para os anunciantes interessados a partir do próximo mês de maio.
Em destaque
-
Multimédia
Novo Volvo EX60 promete 810 km de autonomia e vai conversar consigo através do Gemini -
App do dia
Puzzles e explosões num jogo desafiante com o This is Blast! -
Site do dia
123apps: Um autêntico canivete suíço de ferramentas de edição e conversão -
How to TEK
Onde encontrar os ficheiros descarregados no iPhone ou smartphone Android?
Comentários