Este artigo tem mais de 18 anos
Já estão no mercado os primeiros computadores com o sistema operativo Windows Vista, em português ou inglês. Entre notebooks e desktops, convidamo-lo a espreitar algumas das opções de fabricantes portugueses e internacionais.
Tal como acontece a nível internacional, a Microsoft Portugal esmerou-se no trabalho com os parceiros portugueses para lançar em simultâneo com o Windows Vista um conjunto de computadores de fabricantes portugueses, já com o sistema operativo.
A par com as marcas portuguesas, também os fabricantes internacionais começam em Fevereiro a colocar no mercado os seus equipamentos, mas alguns modelos só serão vendidos a partir de Março.
Seguindo o principio de poucas palavras e muitas imagens, definido para a Montra TeK, convidamo-lo hoje a espreitar alguns dos modelos com Windows Vista que já pode encontrar nas lojas.
http://imgs.sapo.pt/gfx/417631.gif
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários