O dia mais romântico do ano está a chegar e as lojas enchem-se de corações, vestem-se de vermelho e cor-de-rosa e apelam ao lado mais amoroso de cada um. Oferecer tecnologia no Dia dos Namorados pode parecer uma afronta à tradição dos jantares, das flores, das joias e dos presentes mais “fofinhos”. No entanto, a tecnologia está cada vez mais no topo das preferências das pessoas.

O namorado(a) não precisa ser um techie ou um geek para apreciar um presente mais moderno, afinal, quem não gosta de smartphones, relógios inteligentes, auscultadores, colunas, drones, ou até de coisas mais originais, como uma máquina de pipocas ou um tapete de rato que carrega telefones.

Os grandes espaços comerciais já têm uma oferta muito diversificada e interessante, mas se quiser arranjar um presente menos vulgar e bastante original, então opte pela internet. Há centenas de opções fantásticas, a preços bastante convidativos. No entanto, se escolher as lojas online, esteja atento aos tempos de entrega. A desculpa – “A prenda não chegou a tempo” – pode não ser bem interpretada por toda a gente.

Eis 14 sugestões para o dia 14 - para ele e para ela.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.