Aplicações de gestão de tempo são sempre bem-vindas e a sugestão desta vez passa pelo 24me, apresentado como um assistente pessoal online, especialista em ajudar a construir a agenda diária e a concluir tarefas.
Para começar a "montar" a sua agenda, basta criar uma conta, com nome de utilizador, endereço de email e password. A partir daí tem acesso a um calendário, lista de tarefas e bloco de notas.
Com uma interface “clean” e intuitiva, criar entradas é fácil surgindo uma consola específica para cada caso, em que pode atribuir títulos, definir horas, periodicidade se for o caso, adicionar local e escrever notas, entre outros aspectos.
Pode também definir os normais lembretes a agrupar as entradas por áreas ou categorias , mas o destaque vai para a possibilidade de usar recursos visuais, nomeadamente adicionando imagens às tarefas e notas.
A agenda do 24me é partilhável entre dispositivos.
Em destaque
-
Multimédia
Carros elétricos compactos e modulares: Que modelos já pode conduzir e que ofertas estão a caminho? -
App do dia
Como gerir o tempo que os mais novos passam a jogar? Sony tem uma app para ajudar os pais -
Site do dia
Wplace abre o mapa do mundo a novos desafios para viajar em pinturas colaborativas -
How to TEK
Como remover widgets da barra de tarefas do Windows 11
Comentários