O programa Technology Pioneers já tem identificadas as 49 empresas para os prémios deste ano, e fica a sensação de que a motivação destas tecnológicas, e os seus empreendedores, têm motivações que vão muito além da simples geração de receitas.

A iniciativa reconhece as empresas em estágio inicial que se distingam na Inovação, no impacto potencial na sociedade e na capacidade de apresentação de um protótipo funciona, mas também pela viabilidade e liderança. 

Da área da saúde, e da possibilidade de reconstrução de ossos, à catalogação de plantas com a intenção de reinventar o sistema alimentar, há várias opções a manter debaixo de olho, porque estas empresas estarão certamente na lista das que apresentam potencial para os próximos anos. E é de notar que 21 das companhias da lista estão ligadas à segurança digital.

Todos os detalhes sobre os projetos estão no site Technology Pioneers 2015. E note que entre os escolhidos em anos anteriores contam-se a Google, Kickstarter, SoundCloud e o Twitter.

 

[caption][/caption]

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.