O G.ho.st é um Web OS em cloud computing. Quando não puder levar o PC, experimente o VC - computador virtual -, disponível em qualquer parte, desde que ligado à Internet.
Comporta-se como uma "banda a sério" e é muito emocional, mas não é uma "banda a sério" e não tem emoçoes. É um projecto de arte musical que vive da Internet.
As buscas online ganharam uma nova ferramenta. Chama-se Yebol, ainda está em fase beta, mas já oferece resultados para mais de 10 milhões de expressões.
Recorrendo à Internet, um investigador britânico tem por ambição aumentar o índice de felicidade mundial, com base numa experiência que promete fazer milagres pelo humor dos mais sisudos.
Não sabemos como vai ser a próxima edição do Neo Pop Electronic Music Festival - um herdeiro mais arrojado e vanguardista do ex-Anti Pop -, mas o site salta definitivamente à vista.
A empresa responsável pela tecnologia dos próximos jogos olímpicos tem um microsite onde é possível acompanhar a estratégia que assegurará a infra-estrutura de TI nas olimpíadas de 2012, em Londres.
É isso que estão a planear milhares de espanhóis. Uns para participar na competição. Outros para assistir à agenda de eventos que, de ano para ano, se torna mais completa.
Porque a informação é a melhor arma, o Portal da Igualdade agrega documentação, legislação, projectos, campanhas, contactos. Tudo contra a discriminação.
Os objectivos de interligação e partilha de ideias são semelhantes aos de qualquer rede social, mas são necessárias habilitações científicas para participar.
HP Listen 2U é o nome da iniciativa que a HP desenvolve este verão para se aproximar dos jovens europeus que são desafiados a mostrar as suas aptidões digitais.
É assim o vidro e cristal da Atlantis que se mostra em mais uma loja, desta vez virtual. A marca renovou a presença online para incorporar a vertente de comércio electrónico.
Chama-se Mapa Etno-Musical, partiu da ideia do mestre do cavaquinho Júlio Pereira e tem por objectivo dar a conhecer géneros e instrumentos musicais portugueses através de um mapa animado.
Quem diz que as cores políticas têm diferenças irreconciliáveis? Quem diz até pode ter razão, mas isso não se vê no Twitica, uma plataforma que agrega os desabafos de todos os deputados no site do passarinho.
Procurando cumprir um sonho antigo, um blogger português está a tentar vencer um concurso internacional que o pode levar numa gélida viagem à Antárctica.
Muitas vezes comparado com o Twitter pelo seu modo de funcionamento idêntico, o Blip.fm é um microblog onde a arte musical é o único foco de interesse.