http://imgs.sapo.pt/gfx/477121.gif
A tradição já não é o que era. A frase vale para quase tudo e também vale para o comércio de produção portugueses com tradição. A tradição é o elemento que marca a diferença nos vidros e cristais da Atlantis, mas nem o design se mantém intacto nem os canais de vendas.
A marca acaba de renovar a sua presença online assumindo definitivamente o espaço como mais um canal de vendas e montra de produtos, como revelava na edição de ontem o Diário Económico.
Mesmo para quem não anda às compras pode ser interessante visitar a plataforma já que lá é possível consultar todas as colecções de vidro e cristal da marca e dessa forma conhecer melhor o que propõe por cá, e fora de portas, uma das indústrias portuguesas com maior tradição.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Primeiras impressões
Pixel 8a da Google não é tão barato como promete mas responde até à formatura da marinha -
App do dia
Porcas, parafusos e traves de madeira num puzzle desafiante -
Site do dia
Personalize o banner do X (Twitter) em segundos e passe uma mensagem diferente -
How to TEK
Instagram já deixa editar mensagens, mas há mais novidades para experimentar
Comentários