
http://imgs.sapo.pt/gfx/477121.gif
A tradição já não é o que era. A frase vale para quase tudo e também vale para o comércio de produção portugueses com tradição. A tradição é o elemento que marca a diferença nos vidros e cristais da Atlantis, mas nem o design se mantém intacto nem os canais de vendas.
A marca acaba de renovar a sua presença online assumindo definitivamente o espaço como mais um canal de vendas e montra de produtos, como revelava na edição de ontem o Diário Económico.
Mesmo para quem não anda às compras pode ser interessante visitar a plataforma já que lá é possível consultar todas as colecções de vidro e cristal da marca e dessa forma conhecer melhor o que propõe por cá, e fora de portas, uma das indústrias portuguesas com maior tradição.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Ajustar selfies, corrigir imagens e transformar fotos com o estilo Ghibli -
Site do dia
Comissão Europeia tem um guia online para quem quer navegar pelos mundos virtuais -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários