
O Stratocam recorre às imagens de satélite do Google Maps e, através das setas laterais, permite percorrer foto a foto, local a local, os mais diversos e belos pontos do planeta que se mostram ainda mais incríveis quando fotografados vistos de cima.
Funciona como se fosse uma espécie de slideshow. Carregue na seta e aparece um novo local e uma nova imagem, acompanhado pelo responsável pela fotografia e a sua respetiva votação. Com os dois polegares na parte inferior, pode interagir com o site e dizer se gostou, ou não, da imagem.
Não existe uma grande ciência por detrás do site mas sem dúvida que é uma maneira de conhecer vários locais do planeta e como a arquitetura, a disposição dos elementos e as cores da natureza se combinam para formar imagens únicas.

Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Sem motivação para alcançar os seus objetivos? BeeDone transforma a rotina de maneira divertida -
Site do dia
Rabbithole convida a entrar na “toca do coelho” e a deixar a curiosidade guiá-lo por novas descobertas -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários