Este artigo tem mais de 14 anos
Uma nova aplicação para o Facebook permite aos utilizadores da rede social transformarem o seu perfil num livro.
http://imgs.sapo.pt/gfx/522344.gif
E que tal ter em suporte físico o seu perfil do Facebook? Esta é a proposta do EgoBook, uma aplicação que permite transformar as actualizações de estado, comentários e fotos num livro de trazer por casa para mais tarde recordar.
Dado o trabalho em questão, o serviço é pago, e o valor é calculado em tempo real, à medida que o utilizador personaliza as opções. Dependendo da quantidade de informação, é gerado um determinado número de páginas para imprimir, o que pode aumentar ou reduzir o valor da encomenda.
Como é hábito neste tipo de aplicações, se estiver interessado no serviço terá de dar total permissão ao Egobook para aceder aos seus dados e informação pessoal.
Em destaque
-
Multimédia
Conheça os 20 smartphones mais populares de 2025 e os que se destacam pela duração da bateria -
App do dia
diVine recupera vídeos antigos do Vine e a magia dos loops de 6 segundos -
Site do dia
Easy Tasks transforma links, vídeos e notas online em tarefas organizadas num só local -
How to TEK
Como “apagar” a memória do Copilot com os novos controlos de privacidade?
Comentários