A música certa pode fazer toda a diferença e, se está à procura da faixa ideal para complementar os seus projetos, há uma plataforma online criada a pensar em si: quer seja um youtuber, um streamer, um criador de apps, NFTs ou de conteúdo para redes sociais.

A Mubert Render afirma-se como uma opção a considerar para quem já está “farto” das opções disponibilizadas pelas habituais bibliotecas online de músicas royalty-free e destaca-se pelas suas faixas geradas através de Inteligência Artificial.

Mubert Render

Depois de criar uma conta na plataforma basta escolher um género musical, assim como a determinada duração da faixa e, de seguida, clicar em “Generate Track”. A IA trata de todo o trabalho e, numa questão de segundos, pode ouvir a faixa criada e fazer o seu download.

Além da possibilidade de descarregar faixas geradas por IA, a Mubert dispõe de uma vasta biblioteca de música royalty-free para quase todos os gostos, entre diversos géneros, temas específicos, playlists e instrumentos musicais.

Além de um modo gratuito, a Mubert Render dispõe de vários planos pagos que “desbloqueiam” funcionalidades mais avançadas e com preços que vão dos 14 aos 119 dólares por mês.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.