http://imgs.sapo.pt/gfx/523102.gif

O nome da convenção condiz com a arte a que se refere, já que a tatuagem pode ser realmente vista como "tinta levada ao extremo". Na sua primeira edição, a Xtreme Ink começa esta sexta-feira e prolonga-se até domingo, em Faro, e promete "dar cor" às peles predispostas a isso.

InkCorps Tattoo, de Belém, e Pedrada Tattoos, de Almada, fazem parte do conjunto de 20 estúdios que irão mostrar o melhor da arte da tatuagem em português, e não só, já que o festival também conta com alguns "convidados" internacionais.

Os desenhos feitos ao ritmo das Stigma Rotary e companhia não serão, contudo, os únicos atractivos da convenção de tatuagens de Faro, que também terá provas de Skate, Pin Up's e muita música, para ajudar a distrair do som (e efeito) das "agulhas cortantes".

A partir do site pode ter acesso em detalhe ao programa, assim como obter mais informação sobre as presenças e espectáculos marcados para a 1ª edição da Xtreme Ink, que (note-se) terá entrada livre até às 17 horas, durante os três dias.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.