
O processo da transformação digital implica a alteração de mentalidades e hábitos e a necessidade da adoção de uma postura de constante mudança, de modo a ser possível acompanhar as exigências do mercado. Mas impõe-se a questão: o que fazer para dar os passos corretos para a mudança estrutural e a conquista da maturidade digital?
Pretende-se que a resposta surja durante a quarta edição do Encontro de Transformação Digital, promovido pelo Grupo EAD, este ano sob o tema “A Transformação Digital em Equação: Inovação + Privacidade = Maturidade”, que vai reunir especialistas em gestão da informação, proteção de dados e consultoria arquivística.
O encontro vai decorrer em formato digital, dia 3 de novembro, quarta-feira, entre as 10h00 e as 11h30. A inscrição é gratuita, mas obrigatória. Aceda a Transformação Digital – Live para toda a informação.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
BAFTA perguntou aos internautas quais eram os videojogos mais influentes de sempre. Resposta surpreende -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Esta extensão do Chrome adiciona jogos clássicos no browser para os momentos de pausa -
How to TEK
Como aceder a todas as informações que tem registadas no Facebook?
Comentários