Este artigo tem mais de 13 anos
O esforço do YouTube para assegurar conteúdos originais está a dar frutos e prova disso é uma nova aquisição, anunciada esta semana: a Reuters TV.

A agência noticiosa internacional faz a sua estreia no serviço de partilha de vídeos da Google por via de um canal, a que chamou Reuters TV.
Para já, assegura a emissão de dez programas de comentário e análise da atualidade, com a marca de qualidade (e popularidade) que lhe estão associados. Os conteúdos ficam acessíveis a todos os utilizadores, podendo ser vistos e revistos quando este bem entender, sem custos associados.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários