
Se já pensou em candidatar-se a um dos bootcamps da <Academia de Código_>, mas ainda têm algumas reticências em fazê-lo, pode esclarecer todas as suas dúvidas já no próximo dia 26 de julho.
A Academia desafia o público em geral (com mais de 18 anos) a um primeiro contato com o JavaScript através de um open day nos campus de Lisboa e Ilha Terceira. Os interessados terão apenas de enviar um email com o assunto “Open Day Application” para helloworld@academiadecodigo.org com nome, telefone e o campus escolhido para este "batismo" na programação.
Os participantes no campus da capital vão poder presenciar uma maratona de programação de 24 horas entre as turmas de Lisboa e do Fundão e em que 37 <Code Cadets> vão ter de ir, entre as 14 horas de dia 26 e até às 14 horas do dia seguinte, da ideia até ao pitch do seu produto final. A apresentação será feita a um júri composto pela equipa da Academia de Código e pelas empresas empregadoras.
“O nosso objetivo é estar cada vez mais perto das pessoas”, afirma João Magalhães, CEO da Academia, para quem o combate ao desemprego passa por estar em sintonia e “perceber as dificuldades, os maiores desafios, as expectativas de cada um e ao mesmo tempo espalhar a palavra de que é possível conseguir-se emprego, ser-se bem remunerado e ainda gostar do que se faz”, conclui.
Ainda há vagas abertas para os quatro campus da Academia, sendo que os próximos bootcamps são já em setembro. Para se inscrever tem que ser maior de idade, dominar a língua inglesa e ter muita vontade em aprender num regime totalmente “intensivo e imersivo”. Pode encontrar mais informação sobre cada um deles nesta página.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários