Este artigo tem mais de 14 anos
A Google diz que quer ajudar quem está a mudar o mundo e por isso criou um espaço onde estas entidades podem conseguir apoios da sua rede de parceiros.

http://imgs.sapo.pt/gfx/521745.gif
O programa foi especialmente pensado para as organizações sem fins lucrativos que no Google Marketplace for Nonprofits podem encontrar ofertas e serviços de empresas que estão na esfera de parcerias do motor de pesquisa, e que têm a vantagem de ser grátis, ou mais baratas.
A loja permite assim uma "compra" mais fácil e agregada e dá acesso a até 10 mil euros por mês em publicidade AdWord, Google Apps e funcionalidades premium para o YouTube.
Para já só estão abrangidas as organizações norte americanas, mas é possível que a Google venha a alargar o âmbito das ofertas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários