http://imgs.sapo.pt/gfx/502896.gif
No início de 2010 a Anacom acrescentou ao seu site uma nova área destinada ao Apoio ao Consumidor. Agora quer saber o grau de satisfação dos destinatários da iniciativa.
Para avaliar em que medida os utilizadores estão ou não contentes com o novo serviço e quais os aspectos que podem ser melhorados, a Autoridade Nacional das Comunicações colocou online um inquérito de satisfação e pede aos internautas que colaborem com a avaliação.
A resposta demora aproximadamente 4 minutos, de acordo com as estimativas do organismo, e inclui perguntas a respeito da opinião do internauta face a aspectos como a usabilidade, linguagem utilizada ou tipo de informação disponibilizada, por exemplo.
A área de Apoio ao Consumidor tem como objectivo responder às dúvidas mais frequentes dos utilizadores, tirando partido da plataforma Web. Aqui é disponibilizada informação a respeito dos assuntos identificados - a partir da experiência no tratamento de reclamações e pedidos de informação - como mais passíveis de suscitar pedidos de esclarecimento.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
25 anos do Observatório da Terra da NASA em 25 imagens e um vídeo -
Site do dia
Lummi é uma base de dados de imagens geradas e curadas por artistas de inteligência artificial -
App do dia
Uma dança de fogo e gelo que afinal é um jogo para guiar planetas ao ritmo da música -
How to TEK
Como desativar a opção de reescrita com o Copilot no Edge?
Comentários