http://imgs.sapo.pt/gfx/502896.gif
No início de 2010 a Anacom acrescentou ao seu site uma nova área destinada ao Apoio ao Consumidor. Agora quer saber o grau de satisfação dos destinatários da iniciativa.
Para avaliar em que medida os utilizadores estão ou não contentes com o novo serviço e quais os aspectos que podem ser melhorados, a Autoridade Nacional das Comunicações colocou online um inquérito de satisfação e pede aos internautas que colaborem com a avaliação.
A resposta demora aproximadamente 4 minutos, de acordo com as estimativas do organismo, e inclui perguntas a respeito da opinião do internauta face a aspectos como a usabilidade, linguagem utilizada ou tipo de informação disponibilizada, por exemplo.
A área de Apoio ao Consumidor tem como objectivo responder às dúvidas mais frequentes dos utilizadores, tirando partido da plataforma Web. Aqui é disponibilizada informação a respeito dos assuntos identificados - a partir da experiência no tratamento de reclamações e pedidos de informação - como mais passíveis de suscitar pedidos de esclarecimento.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
TwinMind funciona como um companheiro inteligente de produtividade no browser -
App do dia
Gov.pt junta aplicações de autenticação e carteira de documentos numa única app -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários