Este artigo tem mais de 15 anos
A associação aproveitou a solução da ViaTecla para pôr online os conteúdos de vídeo que tem vindo a produzir, em "formato" de canal de televisão.

http://imgs.sapo.pt/gfx/488685.gif
A APDC acaba de lançar um canal de televisão online, onde pretende partilhar com os visitantes do site os vídeos produzidos pela associação no âmbito das suas diversas actividades.
Ao todo já estão disponíveis mais de 100 vídeos, com destaque para as imagens do último congresso, assim como as de outras iniciativas promovidas pela associação. No total são mais de 150 GBytes de imagens
O serviço tem por base a plataforma FutureBox.TV, criada pela Viatecla, que foi apresentada no último congresso.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Pandoland é um jogo dos criadores de Pokémon com estética de Minecraft -
Site do dia
Deixe a imaginação fluir e faça engenhocas improváveis com IA para descobrir o seu alter ego de inventor -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários