Nos dias 14 de Abril e 5 de Maio, mais de quatro centenas de estudantes vão juntar-se nas instalações da Microsoft para inovar e criar startups e empreendedores.

Por serem os que mais sentem as dificuldades nas suas faculdades na hora de criar um projeto, o evento é organizado por estudantes para estudantes, e vai dividir-se em quatro desafios.

O Challenge 1.0 é para quem tem ideias loucas ou quer participar em projectos fantásticos, como descreve a própria organização. O Challenge Social é para quem acredita num mundo melhor e quer criar uma iniciativa que mude a comunidade de forma disruptiva e positiva.

Por seu lado, quem já tem uma startup e está à procura de investimento ou de empresas clientes, é no Challenge 2.0 que encontrará os investidores e mentores de Portugal e da Europa. Há ainda o Innovation Challenge, que é dedicado a quem ainda está à procura do seu lugar no mundo da inovação e do empreendedorismo.

Em jogo estão 13.500 euros em prémios para distribuir pelos vencedores dos quatro desafios e viagens a Sillicon Valley ou a Berlim.

Se quiser saber mais sobre o Bet24 pode visitar o site ou, se estiver interessado em concorrer, pode avançar já para a folha de inscrição.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.