A Bright Pixel (BRPX), o laboratório de startups do grupo Sonae, e os norte-americanos do Founder Institute, considerado um dos maiores programas de aceleração de ideias e lançamento de startups, com sede em Silicon Valley, juntaram-se para encontrar e apoiar empreendedores que queiram desenvolver ideias de negócio tecnológicas.
Com as candidaturas a decorrer até 25 de abril, as melhores ideias vão ser apresentadas no Pitch Day, que irá acontecer no dia 2 de maio, na Bright Pixel.
Daí sairão os três melhores projetos de entre as áreas de retalho, telecomunicações e cibersegurança e que terão acesso gratuito àquele que é um dos programas mais concorridos a nível mundial. À BRPX cabe o patrocínio através de bolsas no valor de 650 euros.
O programa vai decorrer em regime pós-laboral ao longo de 14 sessões e vai cobrir todas as temáticas sobre como formar e fazer crescer o negócio.
No final, o empreendedor terá que desenvolver uma ideia para uma empresa de tecnologia, planear o negócio, trabalhar numa oferta, constituir a empresa e completar todas as tarefas. A melhor ideia será premiada com 5.000 euros.
Mais informações estão disponíveis neste post no.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários