Este artigo tem mais de 11 anos
A E.Life lançou uma versão da sua plataforma de business intelligence pra PMEs que pode ser testada gratuitamente. O Buzzmonitor permite monitorizar o impacto da atividade das empresas nos media sociais.
http://imgs.sapo.pt/gfx/562042.gif
Saber o que dizem da sua empresa nas redes sociais ou perceber o retorno do investimento realizado nestas plataformas são algumas das tarefas que uma ferramenta lançada pela E.Life permite usar.
A tecnologia do Buzzmonitor já estava disponível para grandes empresas e foi recentemente lançada uma versão para pequenas e médias empresas que pode ser testada de forma gratuita até final do mês.
Para usar o primeiro low cost de inteligência e relacionamento nos social media, como a E.Life carateriza a plataforma, é só necessário passar pelo site da empresa e aceitar fazer a experiência.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Uma infestação de zombies, muitas armas e diversão assegurada no Last War:Survival Game -
Site do dia
24me é um assistente pessoal online que quer ir além dos meros “lembretes” -
Montra TeK
7 smartphones modernos e apelativos abaixo dos 250 euros -
How to TEK
Organize os separadores do Chrome criando pastas temáticas
Comentários