
Com a consulta pública, a CE quer perceber se a legislação está adaptada aos desafios atuais do mercado, como a utilização crescente dos canais de acesso online. Uma das questões relativamente às quais se pede opinião aos europeus tem a ver com a possibilidade de estender as regras a que estes operadores estão sujeitos à Internet.
A CE quer perceber em que áreas a legislação atual pode estar desatualizada, sobretudo no que se refere à aplicação dos direitos de copyright que limitam o acesso aos conteúdos, nomeadamente a nível geográfico.
Outra questão a esclarecer é perceber se a legislação atual tem facilitado o acesso dos cidadãos europeus a conteúdos de rádio e TV de outros Estados-membros. A revisão da legislação nesta área está em marcha, como tinha sido anunciado pela CE em maio.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Esta Pokéball funciona como um Tamagotchi e tem 157 Pokémons “presos” no interior -
App do dia
Manus AI é um agente de inteligência artificial para ajudar as ideias a passarem do papel à realidade -
Site do dia
Publer é uma ferramenta para gestão e programação de posts nas redes sociais -
How to TEK
Saiba como fazer o download da sua informação do Facebook
Comentários