O Security Analyst Summit SAS é um evento anual que reúne investigadores reconhecidos no domínio da cibersegurança, além de autoridades policiais globais, academias e agências governamentais.
Criada pela Kaspersky, a conferência nasceu com o objetivo de melhorar a colaboração na luta contra o cibercrime, tornando-se assim um local de debate, partilha de informação e apresentação de investigações recentes.
Após duas edições, o SAS regressa agora nos dias 28 e 29 de setembro, entre as 15h00 e as 19h00 (hora local). O programa da conferência vai cobrir as tendências mais cruciais de cibersegurança, observadas no decorrer do ano passado.
Os participantes terão ainda a oportunidade para explorar APTs recentes e recém-descobertas, bem como ter acesso a conclusões e casos de uso de inteligência de ameaças.
Durante a conferência, serão discutidos tópicos prementes que têm sido alvo de preocupação ao longo de 2021, que vão desde ataques a cadeias de abastecimento, spyware comercial e outros.
Além de apresentarem investigações sobre vulnerabilidades e ameaças, os membros do painel vão organizar também vários workshops e formações para ajudar os “caçadores de ameaças” a tornarem-se melhores profissionais de cibersegurança.
A par dos oradores da Kaspersky, o programa conta com especialistas da PwC, Mandiant, Nex, Grupo IB, Sourcegraph, NTT Security (Japão) KK e Yandex.
O evento está aberto ao público e a participação é gratuita. Pode aceder ao programa completo da conferência, assim como às inscrições a partir do site oficial.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dezenas de jogos anunciados nos The Game Awards: Produtora de The Last of Us tem novo título e há mais Elden Ring -
Site do dia
Daily Tally quer ajudá-lo a ouvir o inconsciente e a controlar o seu destino -
App do dia
Eggy Party é um battle royale bem-disposto e colorido -
How to TEK
Acelere a experiência de navegação no Chrome com as novas ferramentas disponíveis
Comentários