
Tendo como parceiro institucional a Federação Portuguesa de Ciclismo, o canal online terá a direção de Carlos Raleiras, antigo jornalista da TSF e fundador da produtora PGM responsável pelo projeto, e a coordenação de Rui Lavaredas, saído da redação de A Bola TV.
A partir de tvciclismo.net promete-se estar “em cima do acontecimento” nos principais eventos mostrando, sempre que possível e em direto, os vencedores e protagonistas do dia. “Ainda que a competição seja o principal foco de cobertura do tvciclismo.pt, dirigimos atenções a tudo o que se passa sempre que gira uma roda”, sublinham os responsáveis em comunicado.
“A existência de uma plataforma dedicada a 100% ao ciclismo é, não só, um enorme desafio, como vem preencher uma necessidade de informação e conhecimento sobre o mundo das bicicletas”, refere Rui Lavaredas.
O canal vai começar a funcionar a partir do próximo dia 10 de fevereiro, com uma emissão de três horas que se repete ao longo do dia. Tem também ligação direta a facebook.com/tvciclismo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
Redes sociais redefinidas pela inteligência artificial da app SocialAI -
Site do dia
Organize os separadores que guardou para mais tarde no browser com a Tab Reminder -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários