
O aviso para o concurso foi publicado a 31 de julho deste ano pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) e as candidaturas abriram esta semana, a 30 de setembro, decorrendo até 29 de novembro. Este concurso poia a contratação de investigadores em início de carreira por um período de três anos, em lugares nas categorias júnior e auxiliar.
O objetivo é financiar 400 contratos de empregos científico, estando abrangidos doutorados de qualquer nacionalidade ou apátridas, com percurso em qualquer área científica, e que pretendam desenvolver a sua atividade de investigação científica ou desenvolvimento tecnológico em Portugal.
As candidaturas podem ser enviadas para a FCT, sendo necessário preencher um formulário que está disponível no site myFCT.

Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
BAFTA perguntou aos internautas quais eram os videojogos mais influentes de sempre. Resposta surpreende -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Esta extensão do Chrome adiciona jogos clássicos no browser para os momentos de pausa -
How to TEK
Como aceder a todas as informações que tem registadas no Facebook?
Comentários