
A Go Youth mantém-se fiel ao conceito original, que passa por inspirar os mais jovens a desenharem o seu próprio futuro profissional ou empresarial. O networking é um dos grandes objetivos do encontro, que dá espaço à partilha de experiências entre empreendedores experimentes e jovens, dando a alguns participantes a possibilidade agendarem reuniões de 10 minutos com os oradores.
Na edição deste ano há uma novidade, o Showcase Portugal, que dá oportunidade às startups portuguesas mais inovadoras de mostrarem o que estão a fazer.
Na lista de oradores estão Adam Cheyer, criador da Siri, entretanto vendida à Apple, David Noel, da Sundcloud, ou Thor Fridriksson, fundador da Quizup, entre outros. Pelo evento vão passar também vários investidores internacionais, ligados a alguns dos fundos de investimento mais ativos da atualidade.
O evento acontece entre 30 de abril e 1 de maio. A fase de inscrições em early bird prolonga-se até final de março.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários