
[caption][/caption]
Foi uma experiência curta a do Papa Bento XVI no Twitter. A conta do responsável máximo da igreja católoica recebeu a primeira mensagem em dezembro e cerca de três meses depois, com a resignação, ficou inativa.
Ontem o Vaticano anunciou também aí a escolha de novo Papa garantindo a publicação da mensagem nas oito línguas em que o perfil está disponível.
Com mais de dois milhões de seguidores nas várias línguas, o @Pontifex, chamou a atenção da imprensa e vários artigos foram publicados sobre o tema, o que terá tido impacto nos acessos às páginas e no número de partilhas da publicação. Uma simples frase que ontem à noite já tinha sido replicada e comentada mvários milhares de vezes.
Jorge Mario Bergoglio, cardeal argentino, é o sucessor e Bento XVI. é o 266º Papa e asume a tarefa com 76 anos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Gostou do efeito metal líquido do logo da Apple na apresentação do iPhone 16e? Pode replicar o estilo -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários