O curso está aberto desde 8 de maio e é de inscrição gratuita, com a duração total de 1h30, abrangendo as áreas de identificação e aplicação de estratégias de produtividade e motivação em trabalho remoto, conhecimento das ferramentas e plataformas de apoio ao trabalho remoto, planeamneto e organização do dia, entre outros.

A formação em modelo MOOC está disponível na NAU, a plataforma para Ensino e Formação a Distância para Grandes Audiências que é operada pela unidade FCCN da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), e está enquadrada no âmbito da iniciativa INCoDe.2030, sendo cofinanciada pelo SAMA.

Neste caso o curso é uma iniciativa da Agência para a Modernização Administrativa (AMA) , sendo mais relevante no contexto das restrições impostas pela pandemia de COVID-19 que obrigaram a que muitos profissionais passassem a trabalhar a partir de casa.

No final do curso há um teste de conhecimentos adquiridos, podendo os utilizadores com notas iguais ou superiores a 50% obter um certificado.

A inscrição no curso pode ser feita através da plataforma NAU, sendo necessário o registo do utilizador.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.