Em plena altura de epidemia as empresas têm-se tentado adaptar à nova realidade imposta pelo COVID-19. No caso do CustoJusto, a plataforma passa a destacar na sua homepage serviços online entre os quais explicações, formação, aulas de ginástica ou de instrumentos musicais, que poderão ser úteis nestes dias de quarentena. A informação pode ser encontrada na secção #CustoJustoemCasa.

De forma a tornar mais fácil o acesso à informação, a empresa criou, por exemplo, uma nova categoria para que os restaurantes possam anunciar os seus serviços quer de takeway quer de entregas ao domicílio, numa altura em que as refeições em casa passaram a ser a forma mais comum. “Desta forma colaboramos quer com a restauração, permitindo assim que possam manter atividade, e colaboramos com os particulares que podem desta forma aceder às ofertas de forma organizada”, explica Pedro Furtado, diretor-geral do CustoJusto.pt.

O objetivo passa pelos utilizadores poderem aproveitar a plataforma para divulgarem e promoverem os seus serviços. Pedro Furtado considera, ainda, que face à atual conjuntura, todos nós temos “responsabilidades acrescidas". Por isso, com este "pequeno contributo" pretende-se minimizar de alguma forma os efeitos desta pandemia.

A decisão surge depois de a plataforma ter decidido ter retirado todos os anúncios referentes a equipamentos de proteção para o COVID-19, "num esforço para impedir a especulação destes produtos".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.