Este artigo tem mais de 15 anos
É o que faz quem dedica o seu tempo a este tipo de iniciativa, onde além do corpo é também preciso dar a alma. Se já ponderou o assunto dê um salto ao Conselho Nacional para a Promoção do Voluntariado e saiba como pode concretizar a intenção.

http://imgs.sapo.pt/gfx/489565.gif
Numa altura em que o mundo chora a tragédia resultante do terramoto no Haiti muitos pensarão certamente que gostariam de dar a sua ajuda aos mais desfavorecidos, neste, ou noutros casos.
Deixamos a ligação para a página de Internet do Conselho Nacional para a Promoção do Voluntariado onde é possível conhecer projectos e outras ligações, úteis a quem pondera vir algum dia a dedicar parte do seu tempo ao voluntariado.
Esta é aliás uma área com zona própria dentro do site e explicação detalhada sobre como se pode fazer, direitos e deveres, bem como testemunhos de quem já dedicou algum do seu tempo a este tipo de iniciativa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários